quarta-feira, 4 de abril de 2012

#Minhatiaemeuprimo

 Conto produzido pelos alunos da Escola Municipal Nilo Pereira
Print da página do twitter

Intão eu sonhei com uma coisa muito boa que era Ganho um gato 
Ai minha tia acredito nele eu ja estava molhada intao eu continuei tomando banho de mangueira
 E tive um sonho muito esquisito e estranho mais quando eu acordei estava tudo voltou ao normau 
Me arranho depois ele fugiu e fui atras dele e dei um tapa nele depois o gato foi embora 
Ai os homem da policia dos animais bateu na minha porta 
Minha tia vinha em minha direção e me deu um pote cheio de dinheiro logo fui correndo pra casa guardar o dinheiro 
E procurou saber o que estava acontecendo e eu respondi que não houve nada 
Houve sim porque a policia sumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário