Quem Somos


Auxiliadora Padilha

 


Meu nome é Auxiliadora Padilha. Eu sou alguém feliz, que gosta da vida que tem e das pessoas que estão ao meu redor... Educadora por convicção e formação sou professora da UFPE. Discuto e estudo as temáticas:  Inclusão Digital, Educação a Distância e Didática.  Gosto de música, cinema e tudo o que se pode fazer com um bocado de amigos por perto. 


Edilma Maria


Sou apaixonada por cinema, tanto que meu sonho é destrinchar todos os caminhos e me tornar uma empreendora cinematográfica. Sou formada em Administração pela Universidade de Pernambuco, Pós-Graduanda em Administração de Marketing, escrevo crônicas e contos, sou blogueira também, e atualmente faço parte do Proi– Digit@l que é um grande aprendizado e significa expandir o olhar sobre uma ferramenta imprescindível para contar a realidade e desenvolver o senso crítico das pessoas e dialogar com as mesmas e, além disso, refletir sobre a inclusão digital: as mídias digitais.


Josivânia Freitas


Sou uma indígena naturalmente alegre, humanizada, sensível, amiga, sincera, paradoxal, amante da filosofia, aprendiz ativa que vive inquieta e em constante movimento, sou ávida a coisas novas a começar pela busca do conhecimento. Sou apaixonada por crianças e por adultos com áurea de criança, sinto-me uma "criança" pequena que tem a vida como o mais rico presente: uma dádiva divina! Atualmente sou professora pesquisadora na linha de pesquisa Educação Tecnológica da UFPE, Especialista em Formação de Educadores, Pedagoga e amo estar no Proi-Digit@l; principalmente em nossas produções como Blogueira. Adoro teatro, ler e romancear. Gosto de curtir os momentos intensamente.


Márcia Nogueira



Olá, sou Márcia Nogueira, Web Designer de Formação e iniciando o curso de Mestrado em Educação Tecnológica na UFPE. Atualmente, trabalho no Prefeitura do Recife como assessora de comunicação na Secretaria de Educação. Hoje, encontro-me muito envolvida com a educação, aliás, muito envolvida, e encontrei no projeto Proi-Digit@l um novo olhar para as novas tecnologias digitais como ferramentas de socialização e produção de conhecimento em rede. No mais, adoro curtir minha família, andar de bicicleta, dançar, música popular, jogar conversa fora com os amig@s, encarar desafios... e você?


Márcio Andrade



Claquete! Três, dois um.. NO AR! Pode ir?! Bom, Meu nome é Márcio M. Andrade, fiz Graduação em Rádio e TV e agora faço Mestrado em Educação Tecnológica, ambos na UFPE. Ah, além disso, eu sou Produtor Audiovisual da UFRPE e participo do Grupo de Estudos em Dramaturgia, da Fundação Joaquim Nabuco, como roteirista e dramaturgo.Ainda tem 10 segundos? Err.. Amo cinema, lasanha e jazz. Não gosto de ônibus lotado, gente metida e programa dominical. Solteiro, meu telefone é... CORTA.

Patrícia Matias


Sou formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco. Integrante do grupo de estudos em Inclusão Digital, Educação a Distância e do grupo de blog do Proi-Digit@l. E agora mestranda do EDUMATEC/UFPE. Amante de cinema, danças populares (frevo e caboclinho são meus preferidos!!!), estudos de corpo e cultura, entre outras artes. Atriz, dançarina, modelo, escritora, cineasta... Adoro ter várias coisas pra fazer, e se forem as mais diversas, melhor ainda. Ah, e missões impossíveis (e improváveis) também fazem parte do repertório de my life. E vamo que vamo!!!!! 

Um comentário:

  1. O Blog ficou muito lindo. Foi um prazer participar com vocês da primeira experiência desta Oficina na Escola Nilo Pereira.

    ResponderExcluir